Emitida:
31/01/2019
Valor:
R$ 7.800,00
Unidade gestora:
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTAO DAS FINANCAS
Função:
ADMINISTRACAO
Sub-função:
ADMINISTRACAO FINANCEIRA
Projeto/atividade:
MANUTENCAO DAS ATIVIDADES GERAIS DA SEC MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTAO DAS FINANCAS
Elemento:
Outros Servicos de Terceiros - Pessoa Juridica
Tipo de gasto:
CONSULTORIA E ASSESSORIA
Fonte de recurso:
Recursos Ordinarios
Credor:
KL ASSESSORIA E PLANEJAMENTO CONTABIL EIRELI - EPP
Especificação:
Descrição:
REFERENTE DESPESAS ALUSIVAS A CONTRATACAO DE SERVICOS DE ASSESSORIA JUNTO AO SETOR PESSOAL NA
COLETA DE DADOS, PROCESSAMENTO E ENVIO DA DIRF, EXERVIVIO 2019 ANO CALENDARIO 2018 E RAIS 2019 ANO BASE
2018, COMPETENTES AO MUNICIPIO DE CRATEUS CEARA, JUNTO A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTAO DAS
FINANCAS, PROC DISPENSA 004/2019-SEFIN E CONTRATO 31.01.01/2019.
Licitação
Data:
28/01/2019
Modalidade:
Não se aplica
Tipo:
Não se aplica
Objeto:
CONTRATACAO PARA PRESTACAO DE SERVICOS DE ASSESSORIA JUNTO AO SETOR PESSOAL NA COLETA DE DADOS PROCESSAMENTO E ENVIO DA DIRF EXERCICIO DE 2019 AO CALENDARIO 2018 E RAIS 2019 ANO BASE 2018 DO MUNICIPIO DE CRATEUS-CE JUNTO A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E G
Contrato
Data:
31/01/2019
Valor:
R$ 7.800,00
Liquidações
P03.07.009
Data:
07/03/2019
|
Valor: R$ 7.800,00
Notas Fiscais:
Numero: 333 |
Data:
07/03/2019
| Valor: R$ 7.800,00
Notas de Pagamentos:
Numero: P03.14.072 | Data:
14/03/2019
| Credor: KL ASSESSORIA E PLANEJAMENTO CONTABIL EIRELI - EPP
| Valor: R$ 7.800,00
| Conta bancária: BANCO: 001 AGENCIA: 002 CONTA: 5.452-6