Emitida:
01/10/2018
Valor:
R$ 556,00
Unidade gestora:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
Função:
ASSISTENCIA SOCIAL
Sub-função:
ASSISTENCIA COMUNITARIA
Projeto/atividade:
APRIMORAMENTO DA GESTAO DO INDICE DE GESTAO DESCENTRALIZADA DO SUAS/IGDSUAS
Elemento:
Material de Consumo
Tipo de gasto:
GAS E OUTROS MATERIAIS ENGARRAFADOS
Fonte de recurso:
Transferencia de Recursos do Fundo Nacional de Assistencia Social - FNAS
Credor:
ANTONIO ARIONALDO FERNANDES RODRIGUES ME
Especificação:
Descrição:
REFERENTE A AQUISICAO DE AGUA MINERAL GARRAFAO DE 20 LITROS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA
SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE CRATEUS - CE, CONFORME PREGAO N°004/2018 E CONTRATO N°
2018/02.09.19.
Licitação
Data:
21/12/2017
Modalidade:
Pregão
Tipo:
Menor Preco
Objeto:
SELECAO DA MELHOR PROPOSTA PARA REGISTRO DE PRECOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISICOES DE AGUA MINERAL GARRAFAO DE 20 LITROS E AGUA MINERAL EM GARRAFAS DE 500 ML PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE CRATEUS - CE.
Contrato
Data:
09/02/2018
Valor:
R$ 7.700,60
Liquidações
P10.10.010
Data:
10/10/2018
|
Valor: R$ 556,00
Notas Fiscais:
Numero: 472 |
Data:
09/10/2018
| Valor: R$ 556,00
Notas de Pagamentos:
Numero: P10.18.058 | Data:
18/10/2018
| Credor: ANTONIO ARIONALDO FERNANDES RODRIGUES ME
| Valor: R$ 556,00
| Conta bancária: BANCO: 001 AGENCIA: 001 CONTA: 38.466-6