Emitida:
17/10/2022
Valor:
R$ 1.307,19
Unidade gestora:
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESPORTO
Função:
DESPORTO E LAZER
Sub-função:
ADMINISTRACAO GERAL
Projeto/atividade:
MANUTENCAO DAS ATIVIDADES GERAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESPORTO
Elemento:
Material de Consumo
Tipo de gasto:
MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZACAO
Fonte de recurso:
Recursos nao vinculados de Impostos
Credor:
ANTONIO ARIONALDO FERNANDES RODRIGUES ME
Especificação:
Global
Descrição:
REFERENTE A AQUISIÇOES DE GENEROS ALIMENTICIOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE
DESPORTO DESTE MUNICIPIO DE CRATEUS-CE., CONFORME PROCESSO LICITATORIO PE N° 019/2021 SAS/SRP E
CONTRATO N° 2022/01.28.18
Licitação
Data:
17/08/2021
Modalidade:
Tipo:
Objeto:
SELECAO DA MELHOR PROPOSTA PARA REGISTRO DE PRECOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISICOES DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZACAO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE CRATEUS CE
Contrato
Data:
28/01/2022
Valor:
R$ 6.956,74
Liquidações
P11.04.008
Data:
04/11/2022
|
Valor: R$ 1.307,19
Notas Fiscais:
Numero: 2146 |
Data:
03/11/2022
| Valor: R$ 1.307,19
Notas de Pagamentos:
Numero: P11.17.055 | Data:
17/11/2022
| Credor: ANTONIO ARIONALDO FERNANDES RODRIGUES ME
| Valor: R$ 1.307,19
| Conta bancária: BANCO: 001 AGENCIA: 0237-2 CONTA: 22.879-6