Emitida:
19/08/2022
Valor:
R$ 30.849,50
Unidade gestora:
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
Função:
ADMINISTRACAO
Sub-função:
ADMINISTRACAO GERAL
Projeto/atividade:
MANUTENCAO DAS ATIVIDADES GERAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
Elemento:
Material de Consumo
Tipo de gasto:
MATERIAIS PARA CONSERVACAO E MANUTENCAO DE BENS DE USO COMUM DO POVO
Fonte de recurso:
Recursos nao vinculados de Impostos
Credor:
I F DE AZEVEDO ME
Especificação:
Global
Descrição:
VALOR REFERENTE A AQUISIÇAO DE MANILHAS DE CONCRETO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE
INFRAESTRUTURA DESTE MUNICIPIO DE CRATEUS-CE., CONFORME PROCESSO LICITATORIO PE N° 011/2021-FG E CONTRATO
N° 2022/02.11.03.
Licitação
Data:
22/11/2021
Modalidade:
Tipo:
Objeto:
SELECAO DE MELHOR PROPOSTA VISANDO REGISTRO DE PRECOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISICOES DE MANILHAS DE CONCRETO PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE CRATEUS CE.
Contrato
Data:
11/02/2022
Valor:
R$ 544.871,25
Liquidações
P08.26.003
Data:
26/08/2022
|
Valor: R$ 30.849,50
Notas Fiscais:
Numero: 662 |
Data:
22/08/2022
| Valor: R$ 30.849,50
Notas de Pagamentos:
Numero: P08.26.023 | Data:
26/08/2022
| Credor: I F DE AZEVEDO ME
| Valor: R$ 30.849,50
| Conta bancária: BANCO: 001 AGENCIA: 001 CONTA: 7.498-5