Emitida:
03/01/2022
Valor:
R$ 50.000,00
Unidade gestora:
GABINETE DO PREFEITO / VICE PREFEITO
Função:
ADMINISTRACAO
Sub-função:
ADMINISTRACAO GERAL
Projeto/atividade:
MANUTENCAO DAS ATIVIDADES GERAIS DO GABINETE DO PREFEITO E VICE PREFEITO
Elemento:
Outros Servicos de Terceiros - Pessoa Juridica
Tipo de gasto:
OUTROS SERVICOS PRESTADOS POR PESSOA JURIDICA
Fonte de recurso:
Recursos nao vinculados de Impostos
Credor:
NEO CONSULTORIA E ADMINISTRACAO DE BENEFICIOS EIRE
Especificação:
Ordinário
Descrição:
REFERENTE DESPESAS ALUSIVA A PRESTACAO DE SERVICOS DE ADMINISTRACAO E GERENCIAMENTO INFORMATIZADO DE
FROTA DE VEICULOS, PARA O FORNECIMENTO DE COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES, BEM COMO SERVICOS DE
MANUTENCAO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS VINCULADO AO GABINETE DO PREFEITO DESTE
MUNICIPIO DE CRATEUS-CE., CONFORME PROCESSO No 005/2020-FG E CONTRATO No 12052020.005
Licitação
Data:
24/04/2020
Modalidade:
Tipo:
Não se aplica
Objeto:
ADESAO A ATA DE REGISTRO DE PRECOS PARA CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO GERENCIAMENTO DA FROTA DE VEICULOS DO MUNICIPIO DE CRATEUS/CE VISANDO O ABASTECIMENTO DOS MESMOS EM UMA AMPLA REDE CREDENCIADA DE POSTOS DE COMBUSTIVEL BEM COMO MANUTENCAO PRE
Contrato
Data:
12/05/2020
Valor:
R$ 285.000,00
Liquidações
P02.01.027
Data:
01/02/2022
|
Valor: R$ 8.931,78
Notas Fiscais:
Numero: 364595 |
Data:
01/02/2022
| Valor: R$ 8.931,78
Notas de Pagamentos:
Numero: P02.24.006 | Data:
24/02/2022
| Credor: NEO CONSULTORIA E ADMINISTRACAO DE BENEFICIOS EIRE
| Valor: R$ 8.931,78
| Conta bancária: BANCO: 001 AGENCIA: 001 CONTA: 7.495-0