Emitida:
02/01/2024
Valor:
R$ 158.924,70
Unidade gestora:
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
Função:
URBANISMO
Sub-função:
INFRA-ESTRUTURA URBANA
Projeto/atividade:
CONSTRUCAO\PAVIMENTACAO\RECUPERACAO DE VIAS RURAIS
Elemento:
Obras e Instalacoes
Tipo de gasto:
OBRAS EM ANDAMENTO
Fonte de recurso:
Outras Transferencias de Convenios ou Repasses da Uniao
Credor:
A T L CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI
Especificação:
Global
Descrição:
REFERENTE A CONTRATAÇAO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇAO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇAO EM VIAS COM REVESTIMENTO
PRIMARIO NO TRECHO QUE LIGA O DISTRITO DE IRAPUÁ A SEDE DESTE MUNICIPIO DE CRATEUS-CE., DE CONFORMIDADE COM OS
TERMOS FIRMADOS NO PROCESSO LICITATORIO TP N° 008/2021SEINFRA E CONTRATO N° 12.01.2022.01.008.
Licitação
Data:
10/11/2021
Modalidade:
Tipo:
Objeto:
CONTRATACAO DE EMPRESA PARA A PRESTACAO DE SERVICOS DE PAVIMENTACAO DE VIA EM REVESTIMENTO PRIMARIO NO TRECHO QUE LIGA O DISTRITO DE IRAPUA A SEDE DO MUNICIPIO CONFORME O PT DE No 1070684-09 JUNTO A SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE CRATEUS
Contrato
Data:
04/10/2023
Valor:
R$ 1.024.604,11
Liquidações
P02.07.030
Data:
07/02/2024
|
Valor: R$ 158.924,70
Notas Fiscais:
Numero: 589 |
Data:
07/02/2024
| Valor: R$ 158.924,70
Notas de Pagamentos:
Numero: P04.05.087 | Data:
05/04/2024
| Credor: A T L CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI
| Valor: R$ 158.924,70
| Conta bancária: BANCO: 104 AGENCIA: 0747-1 CONTA: 647.283 - 5